O novo CMO tem medo das tecnologias disruptivas
POR INNOVATION INSIDER O estudo “Redefinindo Mercados”, realizado pela IBM, mostra que dois terços dos CMOs...
A transição do Trade Marketing tradicional para o digital
POR DANIEL DE SOUSA Em uma aula recente de um curso que estou fazendo, fui desafiado a escrever em um papel...
O que é buyer persona? por que criar personas para a sua empresa?
Buyer persona é uma representação semi fictícia do seu cliente ideal baseado em pesquisas de mercado e em...
Como criar uma página no facebook em 5 passos simples
Já não é mais somente um boa ideia manter uma página no Facebook para a maioria das empresas, com 864...
Como construir a “buyer persona” para sua empresa
Certamente você já ouviu o conceito de público alvo. Hoje gostaria de conversar com você sobre um...
Como conseguir mais curtidas na sua página do facebook
Todas as marcas estão no Facebook pelo mesmo motivo: fazer mais negócios. Mas fazer mais negócios a partir...
Mecanismos de busca são a mídia mais confiável, aponta estudo
Pesquisa Trust Barometer, da Edelman, mostra que 63% dos entrevistados confiam mais na busca online, contra...
Aprenda a chamar a atenção dos clientes com o marketing de conteúdo
Cada vez mais empresas se utilizam do marketing de conteúdo para vender e divulgar os seus produtos. Até...
Confira alguns insights para criar a melhor estratégia digital
Como a sua empresa lida com a internet? Seu departamento de marketing atua pensando digitalmente? Saiba por...